sábado, 27 de setembro de 2008

“Aquele que Beber da Água que eu lhe der, Nunca mais terá Sede.” (João 4:14)

Foi isto que Jesus ensinou à Samaritana dizendo:“Todo aquele que bebe desta água voltará a ter sede, mas aquele que beber da Água que eu lhe der, nunca mais terá Sede, pois esta Água converter-se-à nele em Fonte de Água que dá a Vida Eterna” (Jo 4, 13-14).

Deus é a Fonte de Água Viva e Quem O Busca jamais terá Sede. Jamais terás Sede de Justiça, de Amor, de Paz…!Tudo o Desejas para uma Felicidade Completa o Senhor Saciará!
Acontece, porém, que a Humanidade têm desprezado essas Águas e tem cavado cisternas rotas onde não é possível reter Águas, isto é, Buscam outros Caminhos, por isso o Mundo sofre profundas decepções.Por que cavar cisternas rotas se os Rios de Deus são Abundantes de Águas?
ELE É A FONTE DE ÁGUAS VIVAS!Hoje, essas Águas estão Abertas para Todos que têem a Coragem e Ousadia de Reconhecer a sua Necessidade.Dê um passo a frente e se entregue por Completo à Fonte das Águas: J E S U S !Enquanto tens essa oportunidade!A Água sempre foi e continuará a ser uma Fonte de Bênção…Tanto na Vida Natural como na Vida Espiritual.
PORTANTO É IMPORTANTE MERGULHARMOSE SACIARMOS NOS RIOS DE DEUS!MERGULHE E SEJA INUNDADO POR DEUS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...