quarta-feira, 9 de março de 2011

Agora é o Tempo.

Agora é o Tempo da Salvação. vale a pena assistir !
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. (Mateus 24:14)

 

sábado, 5 de março de 2011

Água da Vida _ Paz em meio as tempestades!

Logo após Jesus dizer aos discípulos que enviaria o Espírito Santo a eles como Mestre e Conselheiro, Ele disse: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Não vô-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27.

Quando o Espírito de Cristo vem a nós, a Sua paz vem também. Isso não é ótimo? É algo diferente da paz que com aumento conseguimos neste mundo. Não é apenas uma paz que vem quando o sol está brilhando e os pássaros estão cantando e nossa vida está toda nos trilhos. Não! A paz de Cristo é especial, tão única quanto a Água da Vida. Ela traz estabilidade às vidas que estão se esfacelando; acalma as tempestades dentro de nós; cria ordem dentro do caos.

Graças a Deus, pelo milagre do Espírito precioso de Cristo que transforma a experiência humana, que muda vidas. Sabe, o convite final da Bíblia, no último capítulo de Apocalipse, é um dos maiores: "E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida." Apocalpse 22:17.

Isso é maravilhoso. Essa incrível substância, essa Água da Vida, vem até nós grátis como a chuva do céu, imerecida, não a conquistamos, ela simplesmente vem.

Cristo oferece gratuitamente Seu Espírito e simplesmente nos mantém flutuando quando os problemas nos pressionam para baixo. Seu Espírito nos dá estabilidade. podemos ter paz em meio às tempestades da vida.

Você está com sede? Aceite o Senhor Jesus Cristo e seu convite para aceitar a Água da Vida. Você está sobrecarregado de culpa? Por favor, aceite a Água da Vida dessa fonte profunda que nos purifica.

Que Deus nos abençoe !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...